Área restrita do condômino. Acesse o portal para serviços online.

Administrao - PAGAMENTOS DE BOLETOS

Conforme aprovado na AGE do dia 26 de Março de 2019, os boletos com vencimentos apartir de 10 de julho não terão mais a versão impressa. Esta iniciativa visa uma redução de custos.
A Cordial Condomínios encaminhará mensalmente por e-mail os boletos para pagamento juntamente com o balancete de prestação de contas.

Caso o associado ainda assim, queira receber o boleto impresso, deverá contatar a Cordial Condomínios através do e-mail contato@cordialcondominios.com.br e solicitar que o mesmo permaneça sendo enviado de forma impressa. Contudo, caso solicite que o envio seja realizado via Correios, será acrescido da tarifa postal.

Os boletos juntamente com os balancetes mensais, serão enviados por e-mail aproximadamente entre os dias 20 e 25 de cada mês. Caso não receba o boleto no seu e-mail, acesse www.cordialcondominios.com.br ou através do aplicativo Cordial Condomínios, nas lojas Apple Store e Google Play, faça o seu cadastro e acesse a segunda via do seu boleto, além de outras informações.

Importante lembrar:

· Importante que o seu cadastro esteja correto junto a Cordial Condomínios. Atualize seu cadastro;

· Informar o e-mail que deseja receber o boleto;

· Caso não receba o boleto no seu e-mail, acesse o portal ou aplicativo para segunda via antes do vencimento;

· Não haverá protocolo eletrônico de entrega. Conforme código de defesa do consumidor a associação esta disponibilizando diferentes formas para obtenção de segunda via de boleto mensal que vence no dia 10 de cada mês, caso o associado não receba o boleto em seu e-mail, deverá acessar um dos canais disponíveis antes do vencimento evitando desta forma a cobrança de multas e juros previstas no estatuto da associação.

· Os boletos podem ser programados para pagamento em DDA, para isso entre em contato com o seu banco.



Todas as notcias